Author: Kelly Marques
•4:38 AM

Não desperdice as suas energias aborrecendo-se, stressado com coisas que não são importantes,
Já observou a importância que tem um dia ou até umas horas? Já analisou o que podemos fazer em apenas uma hora? Todo o tempo é precioso demais para ser desperdiçado com aborrecimentos ou com o stress do dia-a-dia. O ser humano tem tendência para se preocupar com pequenos problemas e questões e os super dimensionar.
Existem situações na vida do homem que não podem ser controladas, mas está nas suas mãos controlar as suas atitudes. As nossas atitudes são o espelho do nosso interior. Quando estamos desprovidos de força, fé, coragem e audácia tudo é motivo para nos ferir levando ao auge da manifestação das nossas emoções expressas pelas nossas atitudes.
Amigo leitor, não desperdice a sua vida que é preciosa com a mesmice do dia-a-dia, viva intensamente cada minuto e encontre em cada momento imensuráveis razões de viver.

Mensagem extraída do Livro “Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas
|
This entry was posted on 4:38 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...