Author: Kelly Marques
•3:59 AM

Somos perfeita? De jeito nenhum.
Somos livres de problemas? Bem que gostaríamos!
Somos de outro mundo? Definitivamente não.

A esposa de pastor é a mulher nos bastidores.
Ela é a que organiza tudo para seu esposo. Pode ser uma benção de Deus ou não.
Enquanto ele passa todo seu tempo ajudando as pessoas, ela passa todo seu tempo preocupada se ele está recebendo todo o apoio e oração que precisa para fazer a obra de Deus.
Seus sacrifícios são alem dos financeiros ou físicos.
Ela sacrifica suas emoções e sentimentos.

Não é fácil porque com isto vem a solidão.
Ela tem que lidar com seus próprios problemas sozinha, e ter força suficiente para superá-los com a ajuda do Espírito Santo. Ela tem um relacionamento especial com Deus. Ele é seu melhor amigo...
E tem aquelas que escolhem negar o prazer da maternidade só para poderem estar disponíveis para seus maridos e o trabalho de Deus. Estas mulheres nunca carregarão os seus próprios bebês nos seus braços...

Ela não pode renovar nem decorar a sua casa, porque ela não tem uma casa permanente.
As únicas coisas que ela carrega são sua roupas e seu álbum de casamento.
Ela pode viver em um país bonito e no outro dia em um pobre. Ela estará um dia com muitas amigas e outro dia só em um lugar desconhecido, onde a linguagem é completamente estranha.
E depois de todos estes sacrifícios, as pessoas esperam ela ser perfeita; que é algo impossível de atingir, mais ela tenta só para alcançar aqueles cujos olhos estão sobre ela.
E ela sempre achará pessoas que a vejam como inferior, pensando que ela é insignificante na igreja ou em outros lugares.

Temos problemas e cometemos erros, mas estamos aqui porque Deus viu em nós um coração e uma disposição de ir um passo a mais por sua obra.
Para Ele nós somos especiais. Somos mulheres diferentes porque largamos família, sonho de ter filhos e futuros certo por amor a obra de um Pai Maravilhoso que nós dá força para lutar a cada dia.
Não sabemos e onde estaremos amanhã e nós nem queremos saber. Só queremos que Deus nós olhe como Servas aprovadas para sua obra.
This entry was posted on 3:59 AM and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 3 de setembro de 2012 14:09 , Josi Rocha disse...

Ta ligado dona.
Amei o blog da Sra, já estou seguindo!
Vcs sao muito especiais,
que Deus abençoe....bjinhos

Josi Rocha
http://josieleprimo.blogspot.com.br/

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...