•10:47 AM

   Desde a minha adolescência sirvo ao meu Senhor; que é o meu maior prazer e honra; servir esta obra maravilhosa.  Embora as lutas e  dificuldades aparecem tentando me barrar , a fé me faz enxergar mais além  do que os meu olhos possam ver.
  E nesta caminhada da fé conheci o meu esposo Robson; amor da minha vida, que depois do meu encontro com Deus, conhecer-lo foi uma benção que me aconteceu. Juntos servirmos a Deus, com o coração despreendido de tudo, unidos para que através da nossa vida com Deus almas venham ser ganhas para o  seu Reino. Atualmente estamos servindo a Deus em Angola, na Africa, ajudando este povo abençoado com suas alegrias e determinações. Que honra é servir este povo!
  E neste blog estarei postando mensagens de fé, esperança e amor para que ao chegar aos corações dos necessitados venham dar frutos, que ao brotar nasçam Filhos da fé, verdadeiros Filhos de Deus.
Que o Meu Deus Abençoe a todos!

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)

Na Fé.




|
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...