Author: Kelly Marques
•7:39 PM
Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.

Ele foi, viu a fila muito grande e disse: - Eles são melhores do que eu, e foi embora.
 

No caminho, um garoto lhe deu uma rosa, o mesmo chateado com toda a decepção, no onibûs ele jogou a rosa fora, e nem se quer olhou para o garoto, ou mesmo um obrigado foi pronunciado..

E com toda situação, ao chegar em casa, ele briga com Jesus. É assim que me trata? É assim que provas todo o seu ''amor"?

E vai dormi. Em sonho Jesus lhe diz: - O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar. Aquela rosa fui eu que dei..inspirei aquela criança a lhe dar.

O amor da sua vida, estava sentado ao seu lado, em vez de você dar a rosa a ela, jogou fora.

Você entendeu como Deus age em sua vida?

Ele te abre as portas, te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que você desiste no primeiro obstáculo. Então meu amigo não desista, confie que Jesus pode agir na sua vida.
Os obstáculos existe só pra ver até onde vai tua fé.

ACREDITE SEMPRE!
This entry was posted on 7:39 PM and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...