Author: Kelly Marques
•4:12 AM

“…Então, puseram em cima deles as suas vestes, e sobre elas Jesus montou” (Mt 21.7).

Jesus veste-nos de branco, pois, está escrito que Ele lava as nossas vestes no Seu sangue. E as vestes representam a vida, o caráter. Não estou a falar de vestes físicas, mas espirituais, que são a alma. E a nossa alma pode estar vestida de uma roupa suja ou limpa. Só que quem decide é o dono da sua própria alma! Mas, lembre-se que se não lavar as suas vestes no Sangue do Cordeiro não será salvo/a. Então, pergunto-lhe, tem alguém mais sábio, poderoso e capaz do que o Senhor Jesus? Portanto, não tenho nada a perder, só a ganhar.

Contudo, tenho que: 1º obedecer;
2º não tenho que me preocupar com o que dirão; e
3º não tenho que ter vergonha de me despir e colocar as minhas veste sobre o jumentinho, que Deus irá usar para evangelizar os perdidos.

“E a maior parte da multidão estendeu as suas vestes pelo caminho, e outros cortavam ramos de árvores, espalhando-os pela estrada. E as multidões, tanto as que o precediam como as que o seguiam, clamavam: Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana nas maiores alturas!” (Mt 21.8-9).
Deus é glorificado e louvado através das vitórias. Davi foi o rei que mais confrontou os seus inimigos e que mais sangue derramou, mas também foi através dele que o Salvador veio. E, por isso, está escrito na Bíblia que o nosso Senhor é o Senhor dos Exércitos, é Aquele que desembainha a sua espada de fogo. Ele vai adiante do Seu povo, para lhe dar a vitória em todas as batalhas, mas precisamos nos prontificar a servi-Lo. Deus quer colocar o Seu povo nas maiores alturas! Mas primeiro temos que colocá-Lo nas maiores alturas, quer dizer, no lugar mais importante nas nossas vidas. Temos que Lhe obedecer, reverenciar e crer nas Suas promessas, porque Ele cumprirá uma por uma.

“E, entrando ele em Jerusalém, toda a cidade se alvoraçou, e perguntavam: Quem é este? E as multidões clamavam: Este é o profeta Jesus, de Nazaré da Galiléia!” (Mt 21.10-11).
Deus quer entrar na vida das pessoas e triunfar sobre as doenças, pecados, vícios e maldições, mas precisa encontrar discípulos que não tenham medo de obedecer à Sua Palavra, que não se preocupem com o que dirão, que não tenham vergonha de se despir e que O acompanhem passo a passo. Enfim, que tenham um testemunho de caráter, coração limpo, vida lavada e, consequentemente, de saúde, prosperidade, casamento…

Bp.Julio Freitas
This entry was posted on 4:12 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...