Author: Kelly Marques
•5:16 PM
Acorda cedo de manhã, demora muito tempo para escolher a roupa, esquece os brincos, sai de casa sem tomar café e a bagunça que você deixou no seu quarto, nem se fala... para algumas, isso acontece raramente, para outras, isso é rotina. Você olha pra outras mulheres que parecem estar sempre no controle das coisas se pergunta qual é o segredo.

Não é que você não tenha tempo pra nada, é que você simplesmente não sabe usar o seu tempo. Vinte e quatro horas é suficiente pra qualquer um trabalhar, comer, descansar, conversar com as pessoas e principalmente com Deus, mas porque é tão difícil ver pessoas pensando dessa maneira? Por que 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês e 365 dias por ano simplesmente não são suficiente pra algumas pessoas?

Quando você lê a respeito de Deus e tudo que Ele fez, você nota exatamente o contrário. Tudo aconteceu, acontece, e acontecerá da maneira como Ele planejou. O tempo não o desanima, Ele controla o tempo. É algo de Deus quando fazemos tempo pra tudo, é de Deus quando cumprimos nossos planos...basta lembrar a sensação de quando isso acontece!

Então o que está de errado? Se essa é a vontade de Deus, o que está te impedido?

O espírito do atraso! Esse espírito se preocupa somente em atrasar tudo na sua vida.
Atrasar a sua vida significa, baixa auto-estima, insegurança, irresponsabilidade, preguiça, fraqueza, dúvidas, confusão, depressão, desorganização e consequentemente o que Não é de Deus.

Observe como você se sente distante de Deus quando relaxa e deixa o tempo abusar de você. Você fica em um ciclo interminável, nunca consegue mudar, nunca melhora, nunca progride, fica simplesmente emperrada...

Como mudar isso?

Faça o que Deus faz. Controle o seu tempo. Tenha disciplina e nunca mais permita com que nada te atrase. Seja preguiça, lentidão ou doença.
|
This entry was posted on 5:16 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...