Author: Kelly Marques
•11:54 AM
O propósito da unção Divina é para anunciar a salvação aos perdidos, curar os quebrantados de espírito, libertar os cativos e a pôr em liberdade os algemados.
Como se vê, a unção do Espírito Santo não tem nada a ver com a realização de sonhos pessoais.
MAS, SIM, COM OS SONHOS DE DEUS!
  "O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados...       Isaías 61.1 
Quando eu fui batizada com o Espírito Santo, imediatamente brotou dentro de mim o desejo de levar para outras pessoas o que eu tinha recebido. Eu queria ganhar almas para o Senhor Jesus. Lembro que eu era até chata na escola queria que todos soubessem que existia um Deus que podia mudar a vida delas, falava com os colegas de classe, com a professora até com a diretora. Foi pra isso que eu recebi o Espírito Santo para pregar boas novas aos quebrantados.  Era o sonho de Deus para mim.
This entry was posted on 11:54 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...