Author: Kelly Marques
•8:21 PM

 
Posso entrar no Santo Lugar
E contemplar Seu Rosto a brilhar
Pelo Sangue, pelo véu
Oh sim!
Rasgado na Cruz,
Onde Ele morreu por mim

O incensário, moverei
E com louvores adorarei

Ministrarei ao meu Senhor
Ofertas Espirituais
Ministrarei ao meu Senhor
Ofertas Espirituais

Todos os dias de nossas vidas temos que apresentar ao Nosso Senhor o nosso louvor, nossas súplicas que são nossas Ofertas Espirituais. 
Louvar-te-ei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em ti; ao teu nome, ó Altíssimo, eu cantarei louvores. (Salmos 9:1-2)
This entry was posted on 8:21 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 29 de agosto de 2011 às 11:34 , Pr.Cleilson Barros disse...

Olá!Parabéns pelo seu blog.Estou seguindo.
A convido a visitar o meu:prcleilsonbarros.blogspot.com

Ques abençõe.

 
On 30 de agosto de 2011 às 11:06 , ♥Blog Honrando e Servindo a Jesus♥ disse...

Amo esta canção, totalmente espiritual,muito forte.
beijinhos Kelly

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...