Author: Kelly Marques
•8:14 AM


A cada dia, mês e ano que passa, as coisas ao nosso redor tem mudado, tudo tem se tornado mais moderno, avançado, prático e rápido para melhorar o nosso dia-a-dia. E em nossa vida também tem que haver esse progresso, mesmo  que sejamos de Deus, mesmo que deixamos muitas coisas erradas pra trás para fazer a vontade de Deus, mesmo que  aos nosso olhos já mudamos o bastante, mesmo servindo à Deus à tantos anos é preciso ‘sempre’ estar mudando.

Porque se caímos no erro de achar que já mudamos muito, então, paramos no tempo. Se caímos neste erro, ficamos desatualizadas na fé, se tornamos a senhora perfeita que já mudou o suficiente (que na verdade não existe ninguém perfeito), e ela só cobra mudanças das outras pessoas (isso é muito injusto!)... e desta forma, Deus fica impossibilitado de agir em nossa vida.

Quando entendemos que sempre temos algo que precisamos mudar e, lutamos pra isso, você se torna mais humana com as pessoas. Você consegue entender e ajudar as pessoas em sua volta... e o melhor de tudo, Deus tem total liberdade de usa-la. Mesmo que você esteja lutando para mudar, mesmo tendo tantas falhas, Deus tem esse acesso na sua vida.

Quando entendemos que sempre temos algo que precisamos mudar e, lutamos pra isso, você se torna mais humana com as pessoas. Você consegue entender e ajudar as pessoas em sua volta... e o melhor de tudo, Deus tem total liberdade de usa-la. Mesmo que você esteja lutando para mudar, mesmo tendo tantas falhas, Deus tem esse acesso na sua vida.

Eu quero sempre está se atualizando em tudo, sempre mudando, porque eu sei que é desta maneira que eu poderei permanecer na fé e ganhar almas.


Aqui vai:

·      Perceber o novo e enxergar a necessidade e benefícios da mudança é o tópico inicial;

* Conhecer os contras e perceber que mesmo assim vale a pena mudar;

* Inserir essa mudança como meta, exigir prazos para que aconteça de fato, o almejado;

* Escolher algumas pessoas que me auxiliem nessa empreitada, contudo, não colocar o meu foco nelas, pois essa mudança é minha!! E eu devo está sempre diante desse processo.

* Estou cansada? Continuo!! Após o término dessa "metamorfose" eu terei muito tempo com o meu Senhor, no Reino Dele. Preciso me imaginar sempre como um atleta, visualizando a linha de chegada, ele não pode repousar nem por um segundo.

* Dividir a grande meta, por partes, se desejo fazer o todo em uma única vez, talvez eu perca ou ficarei desestimulada.

* Não colocar obstáculos ou desculpas e sim procurar sempre soluções, há saída para tudo na vida, e o desespero, não é uma.

* Fé - Precisamos acreditar que vai dar certo!! Se não, pode desistir. Nunca terminamos algo que não confiamos ter êxito.

Em rumo à mudanças...
This entry was posted on 8:14 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...