Author: Kelly Marques
•4:53 PM

Neste ultimo sábado , morreu a famosa cantora Whitney Houston. Quem não se lembra do filme "O guarda costa"? Ou da ultima musica que estava fazendo muito sucesso: "I Look to you"? Famosa, rica, viciada em drogas e infeliz, ssim morreu a cantora. Mas e agora, para onde vai sua alma? Será que valeu a pena viver a vida de fama, de sucesso e agora, ter sua alma nas mãos do diabo? A causa de sua morte ainda não foi definida, mas sua alma já tem um destino. Como o Bispo Macedo tem falado: "o Deus que você serviu em vida, levará sua alma." 

O diabo não está brincando e está levando a todos que pode o mais rápido possível, pois sabe que o dia se aproxima. E sua alma, para onde vai?

Vigiemos, cuidemos de nossa salvação, NADA nesse mundo vale a pena, nem marido, nem familia, nem dinheiro, nem amigos, nada disso vai te dar a sua salvação, então, ponha TODA a sua força para conhecer Jesus, para nascer de novo, para receber o Espirito Santo, para ser salvo!!! Não perca mais tempo procurando satisfazer os desejos de seu coração, mude todos esses desejos para um só: SER SALVO!! E depois de ser salvo: AJUDAR-NOS A SALVAR!! Vamos lutar contra o inferno e impedir que esse maldito continue levando almas para o inferno. 

Pense nisso.
This entry was posted on 4:53 PM and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...