Author: Kelly Marques
•2:32 PM

“E eis que dois cegos, assentados á beira do caminho, tendo ouvido que Jesus passava, clamaram: Senhor, Filho de Davi, tem compaixão de nós! Mas a multidão os repreendia para que se calassem; eles, porém, gritavam cada vez mais: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós!” (Mateus 20:29-31)

Este dois cegos tinham uma revolta dentro deles, contra a situação a qual eles viviam, e eles gritavam cada vez mais, mesmo que todos mandassem calar mais eles gritavam. Era um grito de revolta.
A revolta não surge à toa, do nada ou como uma boa ideia. Antes, nasce de uma reação violenta contra a injustiça sofrida.
Ao contrário dos acomodados na fé, os revoltados buscam seus direitos adquiridos na cruz com garra, determinação e ousadia. 

Partem para o tudo ou nada, vida ou morte diante do Deus que havia feito promessas a Abraão, Isaque e Israel, com juramento.            

Os revoltados nutrem em si espírito de indignação da injustiça sofrida e rejeitam continuar vivendo assim. Preferem a morte.

A natureza do injustiçado é revoltada. Carrega em si ódio contra o causador das injustiças.
Fogueira Santa de Israel é para revoltados.
Na Revolta.
This entry was posted on 2:32 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 28 de junho de 2011 às 16:10 , Ana carla cardoso disse...

Nos estamos igual esse dois cegos, estamos revoltados com essa situação que estamos vivendo e tudo ou nada. o nosso grito tem que ser bem alto para chamar atenção de Deus e incomoda o diano atraves da nossa Revolta e odio

fk firme na fé
estou lhe seguindo, e pode fk a vontade no blog
que Deus venha lhe usa ainda mas
na fé

 
On 5 de julho de 2011 às 12:49 , Kelly Marques disse...

Obrigada, Ana fique a vontade aqui também.
Beijos

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...