Author: Kelly Marques
•3:51 PM
É de conhecimento geral que muitas coisas precisam de mudança. Seja você crente ou não quando algo não vai bem é porque precisa ser revisto, reavaliado, reestruturado, seja na política, na educação, e principalmente dentro de nós. Quando o assunto é "eu" ,"minha pessoa" será que existe sensibilidade da minha parte para querer mudança? Em muitas vezes, queremos mudar o que está ao nosso redor, queremos mudar as pessoas, queremos mudar o governo. E o nosso ser?

Será que Deus tem encontrado espaço em nós para fazer uma boa "faxina", como daquelas que não fica nenhuma sujeira depois de vários investimentos de produtos de limpeza. Essa faxina não é uma faxina qualquer mais sim a faxina espiritual, com direito a vassoura e tudo! Em uma casa que se diz casa, todo semama se faz uma boa faxina, a ponto de conseguir tirar todas as sujeiras acumulada. A faxina espiritual, não só consiste em ser "faxina semanal" pois uma vez a sujeira acumulado do ponto de vista espiritual um dia não vai ser suficiente para varrer toda sujeira. Anote aí a receita para se ter uma boa limpeza:

1- Comece varrendo sua mente." Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos". Isaias 55.8

2-Não faça limpeza mal feita
" São os teus olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso, se, porém os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas…". Mateus 6. 22-23.



3- Deixe sua casa bem limpinha
" Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo...". 1 Coríntios 6.19

Essa receita também vale para mim, para você e para todos aqueles que desejam ter a casa bem limpinha para que Deus venha visitar todos os dias. Use a vassoura ungida (a Bíblia) para que através dela Deus comece a varrer todo mal que há em sua vida, e lhe encha de poder e amor para viver com o Senhor.





Fiquem na fé.
|
This entry was posted on 3:51 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 16 de maio de 2011 às 14:00 , Unknown disse...

realmente sempre é bom fazer uma "limpezinha" espiritual! Gostei do tema. Deus abençoe!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...