Author: Kelly Marques
•3:46 PM

Geralmente esperamos que coisas grandes aconteçam em nossas vidas, o que não é errado! O problema é que em alguns casos, essa espera bloqueia a visão do acontecimento das pequenas, pois nos fixamos tanto nos grandes acontecimentos que os pequenos passam quase despercebidos aos nossos olhos.
Almejamos tanto uma vida realizada em todos sentidos, que até nos esquecemos das coisas que não são materiais, mas de extrema importância que nosso Deus tem feito por nós.
Uma das coisas de suma importância que algumas vezes nos esquecemos, é a misericórdia que Ele tem usado conosco. Para começar, por causa dela estamos aqui nesse momento tendo a oportunidade de viver e de aprender todos os dias, de nos arrepender de nossos erros e nos voltarmos para Ele, e isso independente do que tenhamos feito, Seu amor por nós faz com que Ele nos olhe com compaixão de forma a permitir que Seus braços estejam sempre abertos para nós, mesmo que os anos passem e tudo mude, Ele é o mesmo, sempre nos permitindo uma nova chance.
Tente fazer uma lista de coisas especiais que Deus tem feito por você (incluir tanto as pequenas quanto as grandes) tenho certeza que será extensa e dará um belo “Livro de Memórias”, porque são muitas e aumentarão com o passar dos anos, mesmo que você não as perceba.

"Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, pela graça sois salvos."
(Efésios 2:4-5)
|
This entry was posted on 3:46 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...