Author: Kelly Marques
•2:10 PM

O ser humano deve usar a energia da fé dada por Deus a ele contra os problemas físicos e espirituais




Com a tela toda escura, tendo apenas um globo transmitindo luzes coloridas, deu-se início o programa da IURD TV, desta segunda-feira, às 11 horas, apresentado pelo bispo Clodomir Santos e esposa, Fátima, com a participação especial do bispo Sergio Correa.


“O detalhe importante em meio a essa escuridão é que o que está sendo mostrado se destaca, pois ela, diante da luz, se dissipa, tornando-se algo insignificante”, explicou.


Ele também ressaltou que a ilustração só foi possível de ser vista pelos milhões de internautas pelo fato de existir uma fonte emissora de energia e um receptor. “Sem a fonte emissora e sem um receptor nada acontece. Por exemplo, a luz do sol alcança toda a galáxia, mas só podemos vê-la quando ela reflete em um corpo receptor”, destacou .


Ainda no programa, o bispo Clodomir exibiu um trecho de uma mensagem do bispo Edir Macedo, na qual ele deixou clara a importância de fazer uso da energia da fé dada por Deus ao ser humano:


“Deus fez cair as dez pragas sobre o Egito, mas tudo aconteceu na associação entre Deus e Moisés, pois ele foi um executor do poder de Deus. Quando Moisés estava diante do Mar Vermelho - ele não podia ir para nenhum lugar-, naquele momento ficou aflito. Pôde ser vista a humanidade dele, e também a nossa, quando nos deparamos com os problemas. Mas, Moisés clamou ao Senhor. E Deus falou para ele parar de clamar e mandou o povo passar, isto é, usar a energia, a fé que Ele havia passado a Moisés.


Isso significa que Deus está buscando homens e mulheres  que sejam receptores do poder dEle e, ao mesmo tempo,  transmissores.”

redacao@arcauniversal.com
This entry was posted on 2:10 PM and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...