Author: Kelly Marques
•8:33 AM
Recebi este e-mail e queria compartilhar com vocês.
Olá!dona kelly boa noite,

  Agradeço a Deus por estar usando a senhora neste blog para nos abençoar e analisar como temos
servido o nosso Deus.
  Muitas dessas mensagens tem me ajudado muito, principalmente este Um tempo sozinha com Ele.
  Que foi onde me encontrei com um problema na minha vida, e através desse tema criei forças para
lutar e vencer,e rever como está a minha fé e como eu tenho usado.
Agradeço muito !!! E eu creio que Deus falou comigo através do seu blog.

                                                   Colhi estas lindas flores no jardim para ti
                                                               Flores no jardim Antonio Borges | http://br.olhares.com/flores_no_jardim_antonio_borges_foto618407.h...
                                                                 MULHER DE DEUS !!!
             


                                                       Que Deus abençoe muito a senhora.http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6535&referrer=-&urlaction=r...
|
This entry was posted on 8:33 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...