Author: Kelly Marques
•11:37 AM
Hoje é o aniversário da minha mãe Marta, quero deixar aqui um recadinho pra ela.

Existem momentos em nossas vidas,
que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.

Ao longo desses anos fui convivendo com uma
mulher que me despertava diariamente para uma realidade,
que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das
palavras com determinação, respeito e amor.

Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu.

A amiga e mãe,
que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive,
participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.

Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso
quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar
do seu aniversário quero que a minha alegria transmita a você,
meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas
que fez durante esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder
retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim,

Você é a melhor mãe do mundo.

Te amo e feliz aniversário
glitters

This entry was posted on 11:37 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 21 de setembro de 2011 às 12:31 , Lourdes disse...

Lindo Kely, é verdade quando se fala de mão não existem palavras para expressar nosso amor...
Parabéns a Dona Marta essa senhora de guerra que com certeza bonita por dentro e linda por fora.
Deus abençoe a senhora sempre....
Bjus Lourdes

 
On 21 de setembro de 2011 às 14:20 , Daniella Soares disse...

Aeeee D Marta!!! Muitas felicidades.

 
On 21 de setembro de 2011 às 18:49 , Kelly Marques disse...

Obrigada amiga, ela realmente e lindo!

 
On 3 de janeiro de 2012 às 01:09 , Márcia Sebastião disse...

Muito lindo.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...